Publicado: 29 de novembro de 2013

Meu Passado Me Condena



meupassadomecondena

Sinopse e detalhes

Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Atores e atrizes
Fábio Porchat / Personagem: Fábio
Miá Mello / Personagem: Mía
Marcelo Valle / Personagem: Wilson
Inez Viana / Personagem: Suzana
Juliana Didone / Personagem: Laura
Alejandro Claveaux / Personagem: Beto
Stepan Nercessian/ Personagem: Juiz

Curiosidades
Da televisão ao cinema
Meu Passado Me Condena é a adaptação da série de televisão de mesmo nome, escrita por Tati Bernardi. A trama do filme é a mesma da série: Fábio Porchat e Mía Mello formam um casal que acaba de se casar, um mês depois de se conhecer.
Estreante
Estreia da diretora Julia Rezende no cinema.
Antes das filmagens
A produtora Mariza Leão e a diretora Julia Rezende, mãe e filha na vida real, embarcaram em um cruzeiro de três dias no navio Costa Favolosa, onde as filmagens ocorreriam. A intenção de ambas era fazer a marcação das cenas que seriam gravadas e perceber como os tripulantes poderiam interagir com o elenco.
Pela primeira vez
É o primeiro filme brasileiro rodado inteiramente dentro de um cruzeiro real. O navio partiu do Rio de Janeiro e esteve também em Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Casablanca (Marrocos) e Savona (Itália).

Exibindo 1 Comentários
Dê a sua opinião
  1. Dione disse:

    Parece um bom filme, pelo trailler é muito engraçado.

Deixe um comentário