Ancelotti diz em convocação que “Não é nem pai nem irmão do Vinícius Jr.” para tratar de sua vida pessoal

publicidade

A segunda-feira (3) foi de nova convocação da Seleção Brasileira de futebol masculino em 2025, onde após anunciar sua última escalação para este ano, o técnico Carlo Ancelotti, também comentou sobre a recente controvérsia envolvendo Vinícius Jr. e destacou que o atacante é “fundamental” para o time, mas que sua vida pessoal “não diz respeito ao treinador”.

Assim, Ancelotti adotou tom direto ao falar sobre a vida pessoal do atacante Vinícius Jr., durante entrevista concedida ontem, após anuncio das convocações da Seleção em 2025. Questionado sobre as recentes polêmicas envolvendo o atacante, que se irritou ao ser substituído em jogo do Real Madrid e vem sendo alvo de notícias sobre a vida pessoal, o treinador minimizou o episódio e reforçou a relação de respeito com o jogador.

“Temos uma relação muito boa com o Vinícius, assim como com todos os atletas. Quando acontece algo, conversamos, procuramos entender o que houve e ouvir o que ele tem a dizer”, afirmou Ancelotti, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O italiano revelou ainda ter falado diretamente com o atacante. “Ele reconheceu que cometeu um erro e pediu desculpas. Para mim, o assunto está resolvido. Vinícius é um jogador fundamental, que pode nos ajudar muito, e temos muito carinho por ele”, pontuou Ancelotti

Leia Também:  Santos vence o Botafogo na estreia com golaço de voleio de Otero

Vida privada é de cada um

Com seu estilo habitual de serenidade e autoridade, Ancelotti deixou claro que não se envolve na vida pessoal do camisa 7 do Real Madrid. “Não sou o pai nem o irmão dele. Sou apenas o treinador. A vida pessoal é dele”, disse o técnico, que volta a comandar a equipe nacional nos amistosos contra Senegal, no dia 15, em Londres, e Tunísia, no dia 18, em Lille.

Ao longo da coletiva, o treinador também comentou a importância de Vinícius no esquema da Seleção e no Real Madrid, afirmando que o jogador cresceu em maturidade e entendimento tático e segue sendo peça essencial para o futuro do futebol brasileiro.

Veja então os convocados

Goleiros: Bento (Al Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians).

Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Mônaco), Danilo (Flamengo), Éder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal), Luciano Juba (Bahia), Marquinhos (PSG), Paulo Henrique (Vasco da Gama) e Wesley (Roma).

Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (West Ham).

Leia Também:  Adriane nomeia quinto vereador não reeleito para cargo na prefeitura

Atacantes: Estêvão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinícius Jr. (Real Madrid) e Vitor Roque (Palmeiras).

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide