A violência em roubo à mão armada volta a assombrar trabalhadores de carros de aplicativos (APP) em Campo Grande. Em pleno serviço, a esperar mais um pouco em bairro, para nova corrida, um motorista ‘Uber’ teve roubado o veículo particular, um Ford Ka e os pertences, na noite dessa quinta-feira (16). O assalto foi no bairro Caiobá, região Oeste de Capital, saída para Sidrolândia.
Conforme o B.O (boletim de ocorrência), a ocorrência foi ontem quando esperava por solicitação de corrida. O trabalhador, que não vamos identificar, foi surpreendido por uma dupla armada, que o pegou na Rua José Gabriel Filho, na região do Caiobá.
A vítima citou no B.O, que havia deixado uma passageira no bairro e permaneceu na região a espera de uma nova corrida, quando foi surpreendida pela dupla que estava armada e usava balaclava – uma máscara com capuz de tecido que cobre a cabeça e o pescoço.
Os assaltantes exigiram que o motorista entregasse o veículo Ford Ka, e os pertences. Em seguida, a dupla entrou no carro e fugiu.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e é investigado.