Menina ‘lutou’ para se salvar ao quebrar vidro de carro após acidente que matou sete familiares no DF

publicidade

Um gravíssimo acidente no Entorno do Distrito Federal, que ocorreu no domingo (12), teve um milagre ou até luta pela vida, de ao menos uma pessoa, entre sete de sua família que se foram, ao morrerem na ocorrência. A fatalidade ocorreu durante uma forte chuva, quando o carro caiu de uma ponte. Uma adolescente de 12 anos foi a única a se salvar, que terá sua vida a continuar, mas que terá que crescer, se recuperando do drama de ficar sem praticamente todos os familiares.

Veja abaixo, nomes de todas as vítimas ante uma adolescente, que foi a única sobrevivente do grave acidente, que matou sete pessoas da mesma família. A garota relatou a militares do Corpo de Bombeiros de Goiás como conseguiu se salvar, lutando para sair do veículo que tombou e caiu em um rio na região do Jardim Barragem IV, em Águas Lindas de Goiás, área no Entorno de Brasília.

“Eu consegui sair batendo forte e quebrando o vidro traseiro do carro. A gente voltava de um grande Dia das Crianças”, disse ela, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, que a encontrou consciente, orientada, com escoriações, sendo encaminhada à UPA Mansões Odisseia.

Leia Também:  No estilo Al Capone, réus por corrupção em MS acabam “pegos” pela Justiça por sonegação fiscal

A menina de 12 anos disse à equipe que chovia no momento do acidente. O motorista, que era tio dela, passou pela ponte e tentou seguir por uma via inclinada de terra e cascalho, mas perdeu o controle do carro, que derrapou e caiu no rio.

Após alegria vem a tragédia

A família voltava de uma fazenda onde foi celebrado o Dia das Crianças.

O carro era ocupado por um casal adulto e seis crianças, entre elas duas filhas, de 6 e 3 anos. Além delas, estavam no carro a sobrinha do casal, de 12 anos (que sobreviveu) e três sobrinhos de 10 anos, 4 anos e 1 ano e dois meses.

De acordo com os bombeiros, o veículo passava por uma ponte estreita quando perdeu força e caiu no rio abaixo. A região era atingida por uma tromba d’água, que aumentou a correnteza.

“Mas, quando o resgate chegou, populares já haviam retirado os corpos do carro e os colocado na margem do rio. O carro caiu de cabeça para baixo”, registrou os Bombeiros.

Veja quem são as vítimas:

Leia Também:  Alvo da PF, empresa teve contrato milionário com ministério em 2025

Fábio Pereira da Silva, 31 anos

Luana Silva de Moura, 27 anos

Carlos Eduardo Pereira da Silva, 10 anos

Laura Sophia Pereira de Moura, 6 anos

Luara Sophia Pereira de Moura, 3 anos

Alexandre Miguel Silva Donizete, 3 anos

Arthur Guilherme Silva Donizete, 1 ano

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, perícias foram solicitadas para entender as causas do acidente. (Com informações site Metropole)

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide