Menino acaba estuprado por professor que o atraiu para ‘recolher lenha’ no interior de MS

Acusado de estupro quando chegava à delegacia após ser preso em flagrante (Foto: Osvaldo Duarte)

publicidade

O que deveria ser um ato de confiança, tanto por ser com um dito professor, como um passeio unindo trabalho pessoal, se tornou uma violação e crime contra mais uma criança e adolescência, que ocorreu neste domingo (12), na Aldeia Panambizinho. “Homem’ de 32 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável, contra um menino de oito anos, no distrito de Panambi de Dourados, a 251 km de Campo Grande.

O acusado é professor e atua como substituto na rede pública de ensino. Entretanto, neste ano não foi contratado e atualmente está sem atuar na área.

De acordo com a polícia, na tarde deste domingo, o homem chamou a vítima, o garoto para acompanhá-lo na coleta de lenha. Quando o menino voltou para casa, no final da tarde, os pais perceberam que ele estava assustado e perguntaram sobre o ocorrido. Ele então contou que o professor o estuprou.

A Polícia Militar foi acionada e, durante a noite, localizou o acusado na aldeia. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável, que recai em criminoso que abusa de vítimas menores de 14 anos.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Dourados e prende homem em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito

Investigação

Conforme a polícia, o homem ficou em silêncio durante o interrogatório. O menino deve passar por exames ainda nesta segunda-feira. Inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

A Aldeia Panambizinho fica perto do núcleo urbano do distrito de Panambi, a 22 km do centro de Dourados.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide