Motociclista morre ao atingir homem que atravessava fora da faixa na Rua Brilhante que tem registrado acidentes de todo tipo

Parte da rua manchada com sangue do rapaz (Foto: Osmar Veiga)

publicidade

A Rua Brilhante, região Oeste de Campo Grande, registra mais um acidente e infelizmente com mais uma morte, que tem marcado a via neste ano com ocorrências de todo tipo, mas principalmente com motociclistas vítimas de carros, ônibus e agora até de pedestres. Assim, aconteceu com o jovem, identificado como Jallison Rodrigues Mota, 21 anos. Ele morreu após atingir um pedestre, de 52 anos, por volta das 5h deste domingo (2).

Moto estava na Rua Brilhante, próximo à Travessa Lótus, como mostra câmeras de segurança, que registraram o momento exato do acidente, que aconteceu quando um grupo de amigos saía de uma conveniência ao lado da via e tentava atravessar fora da faixa.

As imagens mostram o instante em que o homem entra na pista e é atingida pela moto, que levava duas pessoas. O impacto é forte: o motociclista cai desacordado e a garupa é lançada ao chão. O pedestre, que estava acompanhado de amigos, também cai com o choque.

Durante o atendimento, a polícia constatou que nenhum dos dois ocupantes da moto possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo, que pertence ao garupa, foi removido ao pátio. Conforme relato à PM, os dois também haviam saído de uma tabacaria momentos antes do acidente.

Leia Também:  Vereador de Caarapó quer CPI para investigar rombo de R$ 23 milhões na Previdência

Dono da Imagem

Morador da região, o aposentado Antônio Moraes, de 71 anos, conta que foi acordado pelo barulho e pela movimentação na rua. “Acordei com a minha esposa me chamando. Já havia duas ambulâncias aqui e o corpo estava estirado no chão. O delegado veio aqui em casa para ver as câmeras e confirmar quem era quem”, relatou.

Ele conta que acidentes são frequentes no trecho. “Já houve outros casos aqui. O vizinho da frente, no cruzamento com a Travessa Lótus, construiu um muro e colocou grades por causa dos acidentes. As pessoas passam muito rápido por aqui”, lamentou.

A perícia foi acionada e realizou os levantamentos no local. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide