desrespeitada e maltratada

Michelle diz que Flávio Bolsonaro a desrespeitou e humilhou em ligação

publicidade

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirma que Flávio a tratou com rispidez após críticas à aproximação entre PL e Ciro Gomes no Ceará

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (24/6), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) diz ter sido desrespeitada e maltratada pelo senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL), durante conversa por telefone sobre o palanque do Partido Liberal (PL) no Ceará.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide