SENADORA SORAYA THRONICKE

Eleita na onda bolsonarista, Soraya posa de mãos dadas com Lula em nova campanha

Senadora Soraya Thronicke (Podemos) segurando as mãos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)e da senadora Eliziane Gama (PSD-MA) (Foto: Ricardo Stuckert)

publicidade

Senadora busca presidência em eleição da Mesa Diretora e faz acordo para ter ao menos uma mulher na disputa

 

Senadora Soraya Thronicke (Podemos) publicou foto de mãos dadas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Eleita na onda bolsonarista, em 2018, a advogada articula apoio para a candidatura à presidência da Mesa Diretora do Senado.

A senadora esteve ao lado de Eliziane Gama (PSD-MA) na reunião realizada no final da tarde desta terça-feira (20).  Juntas firmaram um acordo de ter ao menos uma mulher na disputa para a cadeira mais importante do Congresso Nacional.

“Para o bem da nação, o Executivo, Legislativo e Judiciário devem caminhar com independência, mas em plena harmonia e respeito mútuos. Na companhia da amiga e liderança política, @SorayaThronicke, tratamos das nossas propostas para que isso possa se concretizar”, afirmou Eliziane.

Lula não quis se comprometer com o pedido das senadoras, mas ressaltou a importância de ter uma mulher na eleição. Nos bastidores, o presidente tem dito que apoiará a candidatura de Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), aliado desde o início do seu terceiro mandato.

Leia Também:  Projeto sobre distribuição de recursos do FEM pronto para o Plenário

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide