PRF apreende 274 Kg de cocaína em Coxim (MS)

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 274 Kg de cocaína, na manhã deste domingo (14), em Coxim (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando abordaram um caminhão Scania/G420, acoplado a um semirreboque. Durante a entrevista o condutor demonstrou nervosismo, não sabendo dar informações da viagem, da carga que teria transportado ou informações sobre o caminhão que dirigia. 

Diante das suspeitas, os policiais realizaram uma busca minuciosa na carreta. Na carroceria do reboque foi encontrado um compartimento oculto, dentro, estavam escondidos 117,6 Kg de cloridrato e 156,4 Kg de pasta base de cocaína. 

O motorista não deu informações sobre a origem ou destino da droga. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Coxim (MS), juntamente com o ilícito e o caminhão.

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegado-Geral se reúne com Secretária Estadual de Administração, para tratar de concurso público, contratação de administrativos e pagamento de retroativos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide