PRF apreende 234 Kg de cocaína Nova Independência (SP)

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 234 Kg de cocaína, na noite desta quarta-feira (21), em Nova Independência (SP). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam em Brasilândia (MS), quando avistaram um comboio de três veículos seguindo em direção à fronteira com São Paulo. Foi realizada tentativa de abordagem, mas os condutores entraram em uma estrada vicinal em fuga. 

Durante o acompanhamento tático, dois motoristas abandonaram duas picapes Fiat/Strada em Nova Independência (SP). Buscas foram realizadas pelos condutores e o terceiro veículo, porém não foram localizados. Nas picapes abandonadas foram encontrados os tabletes de cocaína e vários documentos pessoais esquecidos pelos suspeitos. 


A droga e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil em Andradina (SP).

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera ferramentas furtadas de trabalhador em Santa Rita do Pardo

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide