Sol, calor e pancadas de chuvas são esperadas para esta semana no Estado

publicidade

Na segunda -feira (18), a previsão indica tempo estável, com predomínio de sol e variação de nebulosidade devido a atuação de uma alta pressão atmosférica. “Porém, não se descartam pancadas de chuvas isoladas. Neste dia, são esperadas altas temperaturas com valores entre 37°C e 40°C e baixos valores de umidade relativa do ar, entre 15% e 35%, com destaque nas regiões Norte, Bolsão, Pantaneira e Sudoeste”, diz a metereologista Valesca Fernandes, do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), órgão vinculado à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação).

Ainda segundo o Cemtec, estão previstas temperaturas mínimas entre 25°C e 26°C e máximas que podem atingir os 38°C nas regiões Sul e Leste.

Para as regiões Pantaneira, Bolsão, Sudoeste e Norte são esperadas mínimas entre 24°C e 28°C e máximas de até 40°C. Em Campo Grande, a temperatura mínima deve ser de 26°C e máxima de até 36°C.

Alexandre Gonzaga, Comunicação do Governo de MS
Foto: Bruno Rezende

Fonte: Governo MS

Leia Também:  ODS são tema da 8ª edição do Ciclo de Debates Urgentes do Programa de Estágio do Governo de MS

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide