Homem embriagado agride filha e mata gato de estimação da família em Ponta Porã

publicidade

A desculpa pode ser colocada na ‘marcada da cachaça’. Mas, por si só já no erro de estar embriagado, homem, dito ‘pai’, se tornou agora autor de violência doméstica e de maus tratos a animais. O fato é que homem bêbado, que não teve nome revelado, agrediu a própria filha e matou o gato de estimação da família, em bairro de Ponta Porã. O homem agrediu a jovem e matou o felino, após ela se recusar a pesquisar conteúdo adulto no celular. Ele foi preso na madrugada de domingo (9), no município da fronteira de Mato Grosso do Sul, a 313 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia encontrou o homem com sinais de embriaguez e comportamento violento. Ele teria pedido à filha que pesquisasse itens pornograficos no celular dele. A garota recusou o pedido e, então, o pai a agrediu e arremessou o gato da família no chão. A violência provocou a morte do animal.

A vítima conseguiu fugir e se abrigou na casa da madrinha, que mora nas proximidades. Com o choque da situação, ela começou a se cortar e seus punhos ficaram feridos. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que atendeu a jovem.

Leia Também:  5ª CIPM tem redução nos índices criminais em janeiro de 2024

Após os policiais encontraram o agressor com sinais de embriaguez e comportamento violento. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O caso segue sob investigação. (*Com informações do site IviNews).

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide