Aumento na conta de água

Água sobe 4,4% a partir de janeiro em Campo Grande

publicidade

Portaria foi publicada pela Agereg nesta terça-feira

 

Portaria publicada pela Prefeitura de Campo Grande estabelece aumento de 4,4% na tarifa da água em Campo Grande. A medida vale a partir de 3 de janeiro de 2024.

A publicação foi feita no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (5) e assinada pelo diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos, a Agereg, Odilon de Oliveira Júnior.

Conforme o texto, o reajuste é baseado em diversas legislações que pautam o saneamento básico no País e teve consulta ao Conselho Municipal de Regulação e Controle Social. A concessionária responsável pelo serviço de abastecimento de água e esgoto em Campo Grande é a Águas de Guariroba.

Leia Também:  Com mais de 44 mil imóveis inspecionados, megaoperação contra a Dengue chega à Região do Prosa

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide