Polícia Civil apreende três motocicletas furtadas em Campo Grande

publicidade

A Polícia Civil, por intermédio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos), realizou uma operação em uma assentamento situado em Sidrolândia-MS e apreendeu três motocicletas que foram furtadas em Campo Grande-MS. A ação aconteceu nesta quinta-feira, 29/02.

Durante investigação iniciada para apurar um furto de uma Honda/Bros, ocorrido em fevereiro de 2024, na Capital, verificou-se que referida motocicleta poderia estar no Assentamento Estrela, em Sidrolândia/MS. Em diligências pelo local, a equipe da DEFURV encontrou a moto e mais outras duas que também estavam com restrição criminal.

Os veículos foram todas apreendidos e os envolvidos conduzidos até a Delegacia de Sidrolândia, para prestarem esclarecimentos.
Denúncias sobre roubo ou furto de veículos podem ser encaminhadas para a DEFURV pelo telefone: (67) 99226-0062 (WhatsApp).

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido que cometeu feminicídio em Corumbá é preso na Bolívia após Alerta Vermelho do Mandado de Prisão pedido pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide