Polícia Civil prende em flagrante autor de furto qualificado na capital

publicidade

A Polícia Civil, por meio do GOI – Grupo de Operações e Investigações, prendeu nesta quinta-feira, 30/11, um homem de 29 anos, pelo crime de furto qualificado. A captura foi feita no Bairro Santa Lucia, em Campo Grande-MS.

Segundo apurado, os policiais civis estavam em diligência pelo bairro quando se depararam com o autor, que ao perceber a presença da equipe, tentou fugir, mas foi perseguido e contido. Com ele, os investigadores localizaram dinheiro, relógios e outros pertences, que ele havia acabado de furtar em uma residência.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante por furto duplamente qualificado pelo concurso de pessoas e destruição ou rompimento de obstáculo. A motocicleta que ele utilizou para a prática do delito também foi apreendida e apresentada junto com ele na DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estão abertas as inscrições para membros do Conselho Superior da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide