MATO GROSSO

Prefeitos elogiam atuação municipalista de Max Russi durante assinatura de convênios no Palácio Paiaguás

publicidade

Parcerias garantem investimentos em infraestrutura, saúde e educação e reforçam presença do deputado junto aos municípios do interior

O deputado estadual Max Russi (Podemos) foi um dos destaques da cerimônia de assinatura de convênios realizada pelo Governo de Mato Grosso, na tarde desta quinta-feira (18), no Salão Nobre Secretário Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás. O evento reuniu prefeitos de diversas regiões do Estado e oficializou a destinação de milhões de reais para obras e ações nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

Reconhecido pela defesa do municipalismo, Max recebeu elogios de gestores municipais que destacaram sua atuação na articulação de investimentos e na interlocução junto ao Governo do Estado para viabilizar obras consideradas estratégicas para as cidades.

O prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro, agradeceu publicamente o apoio do parlamentar e ressaltou a contribuição do deputado para a liberação de recursos destinados à construção de uma quadra coberta em uma escola municipal.

“Max, obrigado! Na semana passada a gente esteve com você e você destravou algo muito importante, a quadra coberta da escola municipal. Você sempre ajudando Santa Terezinha, mais uma obra com o emblema Max Russi”, afirmou o prefeito, que assinou convênio de R$ 2,5 milhões para execução da obra.

Leia Também:  Juíza adia para novembro julgamento de Neno Razuk por organização criminosa e jogo do bicho

Em Bom Jesus do Araguaia, o prefeito Marcilei Alves também fez questão de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo deputado. O município recebeu R$ 1,6 milhão para obras de pavimentação e drenagem, recursos que permitirão levar asfalto para todas as ruas da cidade.

“Estamos aqui para agradecer o nosso deputado Max Russi. Hoje assinamos um convênio no valor de R$ 1,6 milhão que era o que faltava para asfaltar a cidade. Não vai ficar nenhuma rua de Bom Jesus do Araguaia sem asfaltar”, comemorou o gestor.

Ao comentar os avanços conquistados pelos municípios nos últimos anos, Max Russi reafirmou seu compromisso com uma política voltada ao fortalecimento das cidades mato-grossenses.

“Nos últimos anos, avançamos muito em Mato Grosso com a parceria entre o Governo do Estado e os municípios. O governador Otaviano Pivetta tem sinalizado que fará uma gestão ainda mais municipalista. Se avançamos tanto no municipalismo, não podemos voltar para trás. Agora é hora de continuar avançando”, destacou o parlamentar.

A cerimônia foi conduzida pelo governador em exercício, José Zuquim, e contou ainda com a presença do deputado federal Fábio Garcia e dos deputados estaduais Nininho (PSD) e Dr. Eugênio (Republicanos).

Leia Também:  Justiça vê ilegalidade em cobrança da Sefaz e derruba autuações de R$ 20 milhões em MT

Com forte atuação em defesa dos municípios, Max Russi tem consolidado sua imagem como uma das principais lideranças municipalistas de Mato Grosso, sendo frequentemente apontado por prefeitos como um importante interlocutor entre as demandas das cidades e o Governo do Estado.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide