ELEIÇÕES 2026

Riedel lidera com 55%, contra 16% de Fábio e 11% de Pollon a disputa pelo Governo, diz Real Time

publicidade

O governador Eduardo Riedel (PP) lidera com folga a disputa pelo Governo de Mato Grosso do Sul em 2026, segundo a pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta segunda-feira (1º) pela CNN. O ex-deputado federal Fábio Trad (PT) se isolou em segundo lugar com 16%, enquanto o deputado federal Marcos Pollon (PL) ficou em 3º com 11%.

Essa é a mais nova sondagem sobre as eleições de 2026 no Estado. O instituto ouviu 1,2 mil eleitores entre os dias 27 e 28 de novembro deste ano. A margem de erro é de 3% para mais ou menos.

No primeiro cenário, Riedel passou de 51%, registrado em setembro deste ano, para 55%. No mesmo período, Fábio Trad saltou de 10% para 16%. Em setembro, o candidato da extrema direita era o ex-deputado estadual Capitão Contar (PRTB), que tinha 19%. O substituto no levantamento, Pollon ficou com 11%.

No segundo cenário, com apenas dois candidatos, o governador tem 61%, enquanto o candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 17%. Brancos e nulos somavam 10%, enquanto indecisos foram de 12%. Em relação a setembro, Riedel ficou estável, já que passou de 62% para 61%, enquanto Fábio foi de 15% para 17%.

Leia Também:  STJ atende João Amorim, anula interceptação telefônica e “complica” Coffee Break criminal

Sobre a rejeição dos candidatos, o Real Time apontou Fábio com 33%, Pollon com 32% e Riedel com 28%.

O JACARE

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide