Superintendente da PRF/MS realiza visita ao delegado adjunto da Receita Federal em Campo Grande (MS)

publicidade

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul, João Paulo Pinheiro Bueno, se reuniu nesta quinta-feira (8), com o delegado adjunto da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande/MS, Zumilson Custódio da Silva.

Durante o encontro, o superintendente João Bueno ressaltou a importância da integração entre PRF e Receita Federal. As autoridades também conversaram sobre ações conjuntas existentes e também as que devem ocorrer ao longo do ano.

Ações conjuntas entre as instituições são fundamentais no estado, principalmente no enfrentamento aos crimes de contrabando e descaminho.

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegado-Geral da Polícia Civil e Deputado Estadual se reúnem para discutir pautas cruciais com representantes de Entidades de Classes

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide