Um vídeo mostra atirador com rosto coberto, que deve ser quem fez disparos contra Jonathan Medeiro Fonseca, 36 anos, antes de fugir. As imagens são de Câmeras de segurança do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, que registraram o momento em que o ex-candidato a vereador em Coronel Sapucaia, foi morto a tiros.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (20), na fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, mas as imagens só foram disponibilizadas à imprensa nessa sexta-feira, divulgadas pela policia ontem (23).
Conforme o que passa no vídeo, o suspeito aparece à esquerda, com o rosto coberto, aproxima-se da vítima, dispara 16 vezes e corre para a direita. Uma árvore no estacionamento obstruiu parcialmente a visão dos disparos, mas a ação ficou registrada.
A imagem também mostra Jonathan se aproximando de uma caminhonete Ford Raptor vermelha acompanhado do amigo Eduardo Flor Cantaluppi, de 22 anos, que também foi atingido, mas sobreviveu.
Sequência
A vítima e o amigo haviam saído de Capitán Bado e iam deixar o shopping de importados quando foram atacados. Os pistoleiros estavam em pelo menos dois veículos, uma caminhonete Toyota vermelha e um T-Cross branco.
Segundo o comissário Juan Morel, chefe adjunto do Departamento de Investigações de Pedro Juan Caballero, as imagens estão sendo analisadas para identificar os autores.






















