Polícia Civil cumpre último mandado de prisão da operação “Artus”, em Nova Andradina

publicidade

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, deu cumprimento nesta quarta-feira, 31/01, a um mandado de prisão expedido pela comarca de Nova Andradina, oriundo da Operação Artus, deflagrada no dia 12/12/2023 contra o crime organizado.

O indivíduo se encontrava foragido desde a deflaração da operação e, diante disso, os policiais civis passaram a monitorar o homem a fim de localizá-lo para dar cumprimento ao referido mandado e trazê-lo à Justiça. Após informações, a equipe recebeu notícia de que o homem estaria numa serralharia no distrito industrial da cidade e, diante dos fatos, foi realizada diligência naquele local com a finalidade de checar a veracidade dos fatos. O autor foi localizado e preso.

Fonte: Policia Civil MS

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Selvíria, durante terceira fase da operação “A Grande Família”

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide